Existe um conteúdo além da vitrine?

Você gostaria de ver um Instagram apenas sobre o produto - como aqueles folhetos de supermercado? Na live que aconteceu na quinta (7) de abril, convidamos a escritora Ju Garcia para falar sobre como fazer um conteúdo mais humano, autêntico e próximo do seu público, saindo das famosas fórmulas que vemos por aí.

Quando você pensa em conteúdo, você pensa logo em redes sociais? O termo ficou restrito às redes, mas ele vai muito além. Tudo que você cria dentro do seu universo é um conteúdo. É importante ampliar essa definição para entendermos que o conteúdo é uma narrativa que conduz e deve apresentar coerência em todos os pontos de comunicação com seu cliente. 

Por isso, a criação de uma estratégia é a chave para otimizar a produção de conteúdo para fazer uma comunicação coerente e consistente para as redes sociais ou em qualquer outro meio onde você e/ou sua marca forem conversar com seus públicos. 

Mas, em um mundo onde vemos as marcas tentando mimetizar o humano e o humano tentando mimetizar as marcas, o que percebemos é que grande parte das pessoas está caindo em fórmulas que acabam deixando tudo menos interessante e, consequentemente,  com menos engajamento.

E como sair das fórmulas, ir além da vitrine, construir conteúdos com criatividade e que – de fato – engajem seus públicos e transmitam a sua mensagem e seu propósito? Dê o play e saiba como com o Rafa Bersan e a Juh Garcia:

Uma resposta

  1. I was extremely pleased to discover this great site. I want to to thank you for ones time just for this wonderful read!! I definitely liked every little bit of it and i also have you bookmarked to look at new information in your blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *